Termos e Condições

 

1. Geral 
 
1.1- O contrato de venda on-line efectuado com CopperCrafts (doravante referida como a "Empresa”) abrange estes termos e condições, que prevalecerão sobre quaisquer termos e condições propostos pelo comprador. 
1.2-  Não efectue qualquer encomenda sem primeiro ler e aceitar todos os termos e condições. O comprador deverá concordar totalmente com a Política de Responsabilidade antes de comprar qualquer produto disponível neste site. 
1.3- O contrato não será concluído até que nós tenhamos verificado os detalhes da sua encomenda. Caso detectemos alguma irregularidade, reservamos o direito de terminar a sua conta. 
1.4-  O pagamento será efectuado após o envio dos custos dos transportes, assim como os dados bancários da nossa empresa, após o pagamento será então processado o envio.

1.5-  Os produtos vendidos são todos eles de fabrico artesanal, assim o produto pedido pode diferir ligeiramente do exibido ou publicitado. As imagens e especificações têm apenas o propósito de ilustrar. 

2. Política de Responsabilidade.

 2.1- A Empresa, não se responsabiliza por prejuízos ou danos físicos, causados ou relacionados com o uso inapropriado do nosso equipamento. Esta limitação da responsabilidade aplica-se a qualquer dano,  resultantes da negligência do comprador ou do uso inapropriado do equipamento. Além disso, a Empresa desobriga-se de qualquer responsabilidade relacionada com o consumo dos produtos resultantes do processo de destilação. 

 3. Preços e Pagamentos  

3.1- Todos os preços se encontram em € Euros, salvo determinação em contrário. 
3.2  Ao cliente pode ser disponibilizado um diferente meio de pagamento, no entanto, a empresa reserva o direito de alterar os meios de pagamento, de rejeitar pagamentos (caso em que o cliente será totalmente reembolsado).
3.3-. Se o pagamento se efectuar com um cheque pessoal, os produtos só serão entregues depois de o valor dos mesmos ser liquidado.
3.4-. Os produtos só serão entregues após liquidação do valor da encomenda. 
3.5-Os preços mencionados incluem a taxa de iva em vigor.

Em Portugal a taxa de iva aplicada é de 23 %, excepto nos alambiques e alquitarras com capacidades superiores a 10 litros, que são considerados como equipamento agricola pagando apenas uma taxa de 13 %.

As empresas ou entidades com registo na União Europeia estão isentas do IVA, se fornecerem um número de contribuinte válido na base de dados do sistema VIES, veja aqui

Neste caso, o IVA será pagável  pelo comprador, no destino, isto é conhecido como “aquisição intra-comunitária”. Neste caso o comprador é responsável pela liquidação de  IVA  no seu pais.

Após a finalização da sua encomenda, aguarde por favor a nossa confirmação sobre os valores totais a pagar, para sua aprovação.

 4. Entrega 

4.1- a entrega dos produtos só pode concretizar-se através de uma companhia de transporte especializada, que utiliza um sistema de rastreio e requisita uma assinatura aquando da entrega da encomenda. 
4.2-  Serão efectuados todos os esforços para  que os produtos sejam entregues tão breve quanto possível, de acordo com a escolha do cliente entre as alternativas por nós sugeridas.No caso de se verificar algum imprevisto ou demora, a empresa advertirá o cliente. 
4.3. A Empresa não pode responsabilizar-se por qualquer demora ou perda durante o transporte, ou provocada por greves, incêndios, inundações, tempestades, guerras, insurreição, distúrbios, ou quaisquer outras circunstâncias fora do controlo da Empresa. Em caso de extravio, a empresa preencherá um impresso de queixa em seu nome para requerer o reembolso. 
4.4- Nas vendas que envolvam envio para o estrangeiro, a Empresa não se responsabiliza pelas restrições de importação aplicáveis . Caso existam restrições de importação os produtos podem ser devolvidos à empresa, processando-se o reembolso da compra com exclusão dos custos de entrega. 
4.5 - Os clientes internacionais, de países não pertencentes à União Europeia, são responsáveis pelos impostos internacionais ou despesas alfandegárias referentes à sua encomenda cobrados pelo seu país.Veja por favor  junto da alfândega quais as taxas que lhe poderão ser cobradas antes de fazer a sua encomenda.

 5. Devolução de produtos  

5.1- Se o cliente não ficar satisfeito com a compra efectuada pode devolve-la dentro de 14 dias após a sua recepção, juntamente com a factura e com a data de compra. Sobre o cliente recai a obrigação de preservar os artigos em boas condições. Em caso de devolução, o cliente reponsabilizar-se-á pelos custos de transporte da mesma. 

 6. Direitos de Autor 

 Todos os conteúdos deste website, são propriedade de CopperCrafts e encontram-se protegidos pelas leis de Direitos de Autor portuguesas e internacionais. Nenhum deste material pode ser copiado, reproduzido, distribuído, divulgado ou transmitido de qualquer forma ou por qualquer meio, sem a autorização prévia e escrita de CopperCrafts.

 7. Lei aplicável 

 Este site é criado e controlado por CopperCrafts em Portugal. De acordo com as leis do Estado português esta declaração de exclusão de responsabilidade, termos e condições não produzem efeito em relação a conflitos de leis; aos Tribunais portugueses ser-lhes-á atribuída a jurisdição exclusiva em qualquer disputa. CopperCrafts reserva o direito de, a qualquer momento, alterar este site, assim como termos de exclusão de responsabilidade, termos e condições aqui presentes.